21/06/17

Literatura Nórdica com descontos na Bertrand

Boa tarde, livrólicos!! Como têm passado com todo este calor??

Hoje trago-vos uma oportunidade imperdível tanto a nível literário como para combater este calor!! Hihihi!! 

A Bertrand tem até sexta-feira, dia 23 de junho, vários livros nórdicos a acumular descontos em cartão, o que é uma oportunidade excelente para os amantes de policiais escandinavos (como eu) para aumentarem a sua coleção, bem como uma porta para um ambiente muito mais gélido do que o nosso (e decerto bem vindo nestes últimos dias)!

Eu hoje já fui presenteada pelo meu avô com dois policiais que há muito esperava e quero ver se amanhã trago para casa mais um ou dois!! E lá se vai o meu book buying ban... Azar!! Hahaha!!

Estas foram as aquisições de hoje:
Wook.pt - A Rapariga-Corvo Wook.pt - Cinza e Poeira

E vocês, vão querer aproveitar esta oportunidade?? Se sim, depois digam-me que livros compraram!!

1 comentário:

Mrs. Margot disse...

Eu já não posso ver descontos e promoções, uma pessoa bem tenta se controlar mas depois leva com estas coisas boas! Tenho mesmo que conter pelo bem da minha carteira, já foram mais de 40 os livros que comprei este ano e ainda só vamos a meio! Uma pessoa viciada em livros sofre :P

MRS. MARGOT

Enviar um comentário